RegiãoBarcelosBarcelos prepara Férias da Páscoa com atividades para os mais novos

Barcelos prepara Férias da Páscoa com atividades para os mais novos

As atividades terão lugar em cinco espaços da cidade.

DR

O Município de Barcelos vai promover várias atividades lúdicas para a ocupação dos tempos livres dos mais novos, a desenvolver nos diversos equipamentos municipais, durante a interrupção letiva das férias da Páscoa, de 30 de março a 10 de abril. As atividades terão lugar na Biblioteca Municipal, na Galeria de Arte, no Museu de Olaria, no Pavilhão Municipal e no Theatro Gil Vicente.

A Galeria Municipal de Arte propõe oficinas de pintura, oficinas criativas e de artes plásticas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do e-mail [email protected].

No mesmo período, o Museu de Olaria também abre portas aos jovens para a ocupação de tempos livres. Além da modelagem de figuras pascais em barro, também serão realizadas oficinas de pintura. A participação tem um custo de 1,10 euro por atividade. Os interessados devem inscrever-se pelo e-mail [email protected].

No Theatro Gil Vicente, há atividades como peças de teatro podendo as inscrições ser feitas diretamente na bilheteira do Theatro ou através do e-mail [email protected].

A Biblioteca Municipal também abre portas às férias da Páscoa. Uma divertida aventura no mundo dos livros vai motivar aprendizagens que valorizam a curiosidade e a criatividade, tendo como ponto de partida o contacto com o livro (hora do conto, oficinas de leitura, jogos e cinema). As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, devendo ser feitas pelo e mail [email protected].

Quem preferir atividades fora de portas, pode inscrever-se nas Férias Desportivas, no Pavilhão Municipal, onde decorrerão ações dirigidas a crianças entre os 6 e os 15 anos, que podem praticar andebol, atletismo, basquetebol, badminton, atletismo, patinagem artística, dança, rope Skipping, floorball e jogos tradicionais. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, devendo ser feitas aqui.

As inscrições para todas as atividades são obrigatórias e decorrem de 9 a 20 de março.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES