Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioCulturaBarcelos: João Dias e Banda Musical de Oliveira dão concerto no Frente...

Barcelos: João Dias e Banda Musical de Oliveira dão concerto no Frente Ribeirinha

João Dias / Banda Musical de Oliveira

O guitarrista João Dias e a Banda Musical de Oliveira vão dar um concerto na Frente Ribeirinha, no âmbito do “P’ra Frente Barcelos”. O concerto realiza-se no dia 14 de agosto, às 21:00, e tem entrada livre.

Depois de alcançar o 2.º lugar no Got Talent Portugal, na edição de 2020, e a editar o seu primeiro álbum de originais, João Dias, guitarrista barcelense com formação no Conservatório Superior de Música de Vigo e mestre em Ensino de Música na Universidade do Minho, apresenta-se em Barcelos numa formação inesperada, fazendo-se acompanhar de uma Big Band.

A Big Band da Banda Musical de Oliveira apresentou-se pela primeira vez ao público abrindo o conceituado festival de jazz barcelense “Jazz ao Largo” em setembro de 2019. Criada, pensada e constituída por elementos da Banda Musical de Oliveira, esta orquestra concilia a paixão e tradição do mundo filarmónico com sonoridades vindas do jazz, swing e world music. Desde a sua criação, a Big Band da Banda Musical de Oliveira destaca-se pelas parcerias com os mais diferentes artistas locais, proporcionando, desta forma, projetos inovadores e atuações únicas.

A programação do P’ra Frente Ribeirinha pode ser consultada aqui.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS