DesportoAtletismoAtletas de Barcelos vencem 10 pódios na Taça de Portugal Sprint

Atletas de Barcelos vencem 10 pódios na Taça de Portugal Sprint

A equipa de Orientação dos Amigos da Montanha voltou a destacar-se ao mais alto nível.

© Amigos da Montanha

A equipa de Orientação dos Amigos da Montanha de Barcelos voltou a destacar-se ao mais alto nível no passado fim de semana, com 10 pódios nas duas etapas da Taça de Portugal de Orientação na distância Sprint, realizadas nas localidades de Luso e Anadia.

No sábado, o Ori Sprint Luso marcou o arranque do fim de semana competitivo, com vitórias de Beatriz Ribeiro (D18), João Maia (H18) e Rita Maia (D20). Subiram ainda ao pódio em segundo lugar Adélio Gouveia (H50) e Rafael Lima (H55).

A prova contou também com a participação de jovens atletas da formação dos Amigos da Montanha, que também demonstraram o seu talento nos respetivos escalões.

Já no domingo, a cidade de Anadia recebeu a segunda etapa, o ADAMVS Anadia Ori Sprint 2025 com vitórias de Beatriz Ribeiro (1.ª D18), João Maia (1.º H18), Adélio Gouveia (1.º H55) e segundos lugares de Rita Maia (2.ª D20), Rafael Lima (2.º H55). Laura Gouveia foi 6.ª D45.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES