
SC Braga e Vitória SC encontram-se este sábado, às 20:30, para a 16.ª jornada da I Liga. Na antevisão, Artur Jorge disse que este jogo tem a mesma importância dos outros, apesar da carga emocional.
“A importância frente a este rival será sempre igual à de qualquer outro jogo. Percebemos a carga emocional que estes jogos acabam sempre por provocar não só nos adeptos, mas também para dentro das próprias equipas, mas queremos dar continuidade ao nosso trabalho, por muito respeito por aquilo que o Vitória SC tem feito”, disse Artur Jorge.
Para o técnico dos Gverreiros do Minho, “a nossa vantagem é poder nesta altura estarmos três pontos à frente e a mentalidade do Braga é encurtar a distância para os da frente, sem estar preocupado com quem está atrás”.