Domingo, Setembro 25, 2022
12.8 C
Braga
InícioBragaWebhelp investe 1,5 milhões de euros em novo escritório em Braga

Webhelp investe 1,5 milhões de euros em novo escritório em Braga

© Webhelp

A Webhelp inaugurou, na segunda-feira, o seu novo escritório em Braga, onde passa a ter dois escritórios totalmente operacionais. A nova infraestrutura de 3.000 metros quadrados, que tem capacidade para 400 colaboradores, contou com um investimento de 1,5 milhões de euros e localiza-se na Rua das Cabanas.

Presente no evento da multinacional francesa esteve o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, que congratulou o trabalho da empresa na região. “A Webhelp é indiscutivelmente um enormíssimo caso de sucesso no contexto nacional e regional em termos de desenvolvimento económico. Em quatro anos a Webhelp é uma das maiores empresas do concelho, um extraordinário cartão-de-visita para outras empresas que pensem em apostar na cidade de Braga”, disse o autarca.

A inauguração do novo escritório de Braga teve como anfitriões o CEO da Webhelp Portugal, Carlos Moreira, e Benoist Voidie, diretor da Região Norte da Webhelp Portugal. “Encontramos em Braga todas as condições necessárias para hoje ser um dos melhores exemplos de sucesso do mundo Webhelp. Temos orgulho em trabalhar com 52 conhecidas marcas internacionais, num total de 19 idiomas diferentes e pretendemos dar continuidade à nossa expansão em Portugal”, referiu Carlos Moreira, no discurso de inauguração.

 “Esta inauguração é o resultado de dois anos de forte crescimento por parte da Webhelp em terras portuguesas e a nível global. Portugal é e continua a ser um dos melhores destinos a nível mundial para implementação de centros de contacto multilingue, particularmente a região norte do país”, acrescenta Benoist Voidie.

No total, a Webhelp Norte tem neste momento mais de 950 colaboradores, de diversas nacionalidades, que trabalham para sete mercados internacionais. O segundo escritório da Webhelp em Braga está já operacional, contando agora com a sua inauguração oficial e apresentação à comunidade e às entidades relevantes para o setor, incluindo representante da Câmara Municipal. 

A empresa passa a contar com cinco escritórios a nível nacional: dois em Braga, um em Lisboa, um em Oeiras e um em Aveiro, pretendendo aumentar a equipa de 2.400 para 3.000 colaboradores em 2023. Desde 2015, a Webhelp já investiu cerca de 15 milhões de euros em Portugal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS