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Webhelp distinguida como “Organização mais Inovadora na Experiência do Cliente” pela Frost & Sullivan

© Webhelp

A Webhelp, multinacional prestadora de serviços na área da Experiência do Cliente (CX) e soluções empresariais, foi reconhecida como líder no seu mercado pelo relatório Frost Radar™ da Frost & Sullivan, ao classificar-se em primeiro lugar como a “Organização mais Inovadora em CX” e no Top 2 das empresas com crescimento mais consistente.

O Frost Radar™ mede as taxas de crescimento, em complemento às receitas absolutas, e combina-as com fatores como a escala de inovação, Investigação & Desenvolvimento (I&D), portfólio de produto e alinhamento com o cliente. A Webhelp obteve as melhores classificações, à frente de 18 empresas analisadas, numa área com mais de 250 participantes da industria a nível europeu.

“A Webhelp continua a ter um desempenho superior na indústria através do seu portfólio de soluções de última geração, possibilitado por padrões altamente elevados de aconselhamento em Experiência do Cliente, analítica avançada, Inteligência Artificial (IA), automatização e tecnologia multicanal” menciona Federico Teveles, Analista da Industria de CX da Frost & Sullivan. “Ao combinar com perícia estes fatores e uma equipa dedicada e qualificada, continuam a providenciar um excecional serviço de Experiência do Cliente que acompanha as expectativas dos consumidores”.

A Frost & Sullivan destaca a Webhelp como tendo uma das estratégias mais avançadas da indústria para desenhar operações de Experiência do Cliente personalizadas, ao criar uma metodologia própria de design adaptada a cada local, que incorpora ainda novos modelos e uma plataforma abrangente que os sustenta. Também são destacadas as suas soluções próprias de VoC (“voz do cliente”), agentes potenciados, gravação e transcrição de chamadas, tradução automática e gestão de colaboradores. Adicionalmente, a empresa foi reconhecida por complementar os seus avanços internos de I&D com dezenas de parcerias que reforçam a sua oferta tecnológica.

O relatório valida ainda o crescimento significativo que a Webhelp fez durante o ano passado ao focar-se na transformação digital e consultoria em Experiência do Cliente, para criar costumer journeys transversais e valorativas.

Olivia Duha, CEO e co-fundadora da Webhelp, destaca que “estamos orgulhosos de ter sido nomeados pela Frost & Sullivan como os mais inovadores em CX na Europa. É um reconhecimento pela nossa liderança tecnológica e posicionamento global, que combina uma estratégia de foco local com novos modelos, como trabalho remoto, modelos híbridos e Gig Customer Service. É esta mentalidade de mudança que permite inovação para os clientes e crescimento global progressivo. Presentes em mais de 55 países, estamos bem localizados para maximizar o impacto para os nossos clientes, colaboradores e comunidades nas quais nos inserimos”.

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