CulturaTony Carreira, Sara Correia e Anselmo Ralf no Festival Continente

Tony Carreira, Sara Correia e Anselmo Ralf no Festival Continente

Entrada livre.

© Tony Carreira / Sara Correia / Anselmo Ralf

O Festival da Comida Continente regressa ao Parque da Cidade, no Porto, nos dias 11 e 12 de julho, prometendo dois dias de celebração que juntam gastronomia, música e animação num ambiente pensado para todos os públicos. A entrada é livre.

Com um cartaz diversificado, o evento aposta numa combinação de nomes populares da música portuguesa e lusófona, garantindo momentos de grande energia ao longo de todo o fim de semana.

No sábado, 11 de julho, sobem ao palco artistas como MC Livinho, Mizzy Miles e Karetus, num alinhamento marcado por sonoridades urbanas e eletrónicas que prometem animar o público até ao final da noite.

Já no domingo, 12 de julho, o destaque vai para grandes nomes da música portuguesa, com atuações de Tony Carreira, Sara Correia e Anselmo Ralph, num dia que deverá atrair diferentes gerações ao recinto.

O festival reafirma-se assim como um dos momentos mais aguardados do verão no Porto, combinando música ao vivo, experiências gastronómicas e um ambiente festivo ao ar livre.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES