
Vizela prepara-se para viver uma Noite de Natal ainda mais especial com a realização do Warm Up – Noite de Natal, no próximo dia 24 de dezembro, entre as 15:30 e as 19:00, na Praça da República, reunindo alguns dos nomes mais entusiasmantes da música urbana atual.
O evento contará com atuações de Insert Coin, Lowie, Valkiboys e Noa, artistas que prometem trazer energia, ritmo e um ambiente festivo a todos os presentes. Os Insert Coin destacam-se pela sua energia contagiante e pelo estilo inovador que transforma cada atuação numa experiência inesquecível.
A iniciativa pretende criar um ponto de encontro para jovens que queiram celebrar a tarde de véspera de Natal de forma segura, animada e memorável.
Com um cartaz diversificado e pensado para todas as idades, o Warm Up – Noite de Natal reforça a aposta cultural e de convívio comunitário na cidade de Vizela, proporcionando uma experiência que junta música, celebração e espírito natalício.


