
A Câmara Municipal de Vizela e a Junta de Freguesia de Santo Adrião inauguram no próximo domingo, 28 de junho, as obras de requalificação do espaço de atendimento da sede da autarquia local.
A cerimónia está marcada para as 11:00 e assinala a conclusão de uma intervenção destinada a melhorar as condições de funcionamento dos serviços e a capacidade de resposta às necessidades da população.
As obras incidiram sobre a área de atendimento da sede da junta, permitindo criar melhores condições de trabalho para os funcionários e proporcionar um serviço mais eficiente e próximo dos cidadãos.
Segundo a autarquia, a intervenção insere-se no processo de consolidação da freguesia e visa reforçar a modernização administrativa e a ligação entre os órgãos autárquicos e a comunidade local.


