Segunda-feira, Abril 19, 2021
11.7 C
Braga
InícioRegiãoVila VerdeVila Verde ganha nova loja Continente Bom Dia

Vila Verde ganha nova loja Continente Bom Dia

Continente

O Continente Bom dia é inaugurado esta quinta-feira no concelho de Vila Verde. Situado na Avenida Dr. António Ribeiro Guimarães, a nova loja cria 57 postos de trabalho na região e estará aberta diariamente das 8:00 às 21:00.

O novo espaço conta com cerca de 1520 m2 de área de venda e disponibiliza serviços de Cafetaria e Well’s, uma gama com milhares de produtos, que inclui os de marca própria Continente e as marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas dos portugueses. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no distrito de Braga, que fica a contar com 16 espaços Continente.

O Continente Bom Dia Vila Verde apresenta-se como um espaço de referência na vertente ambiental, onde os clientes podem carregar os veículos elétricos enquanto fazem as suas compras – serviço Continente Plug & Charge. Os clientes podem ainda utilizar os sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria e têm à venda caixas 0% desperdício, com 5 kg de frutas e legumes em boas condições de consumo, mas próximos do limite da sua vida útil, por 0,50€/kg.

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 25 e 28 de março.

“Destaque para os produtos frescos disponíveis, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria que a loja vai disponibilizar, com produtos da região. Aqui, os consumidores vão encontrar uma área muito semelhante aos mercados tradicionais com um ambiente muito confortável e contemporâneo, onde vão estar disponíveis todas as informações sobre a origem e as características dos frescos. A loja disponibiliza ainda uma vasta gama de produtos de marca própria, com embalagens desenvolvidas com base em conceitos de eco design, em que mais de 70% das mesmas são integralmente recicláveis”, refere a marca em comunicado.

A população local e as instituições da região vão contar com as iniciativas de intervenção social da Missão Continente, agora dinamizadas por esta nova loja. O Continente Bom Dia Vila Verde apoiará com os seus excedentes alimentares diários as associações Centro Social Casa do Povo de Escariz, Centro Social e Paroquial de Parada de Gatim e ADAAVV – Associação para a Defesa dos Animais e Ambiente de Vila Verde.

Na vertente ambiental há ainda a destacar a disponibilização de equipamentos onde os consumidores podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem. Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS