Quinta-feira, Fevereiro 25, 2021
9.4 C
Braga
Início Região Vila Verde Vila Verde alarga rede de saneamento nas freguesias

Vila Verde alarga rede de saneamento nas freguesias

CM Vila Verde

A rede de tratamento de águas residuais continua em fase de expansão no concelho de Vila Verde, decorrendo neste momento nas freguesias de Mós e Gondiães. Com esta intervenção, a maior parte das habitações vai ficar com acesso à rede de saneamento básico.

Numa visita aos locais onde a instalação das infraestruturas está a ter lugar, António Vilela, presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, referiu que “fazer chegar o saneamento básico, nas melhores condições, ao maior número possível de habitações, é de primordial importância para que o bem-estar das pessoas e a qualidade ambiental sejam efetivamente promovidos, sendo esta a principal razão de ser um projeto de desenvolvimento local que coloca sempre as pessoas em primeiro lugar”.

“Pesem embora os constrangimentos colocados pela grave situação de pandemia que enfrentamos e que merece a nossa maior atenção, os esforços em ordem ao reforço do pilar da coesão territorial não pararam e estão a avançar um pouco por todo o concelho. As obras são decisivas para que o território se modernize e dê novos e firmes passos no sentido de uma ainda maior competitividade”, finalizou o autarca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS