Domingo, Junho 23, 2024
24.5 C
Braga
CulturaValter Lobo canta a "Primeira Parte de um Assalto" em Paredes de...

Valter Lobo canta a “Primeira Parte de um Assalto” em Paredes de Coura

© Valter Lobo

É já esta sexta-feira, 9 de fevereiro, pelas 21:30, que Valter Lobo sobe ao palco do Centro Cultural de Paredes de Coura para dar a conhecer as suas canções repletas de experiências pessoais, num diálogo muito próximo com a plateia.

Valter Lobo vem confirmando um trajeto seguro que começou a desenhar-se em 2013 com ‘Inverno’ e se tem consolidado desde 2016 com o seu primeiro álbum, ‘Mediterrâneo’.

‘Mediterrâneo’ e ‘Primeira Parte de um Assalto’, de 2022 são o ponto de partida para um concerto que se antevê entusiasmante. ‘Mediterrâneo’ é já um álbum de culto no que toca à escrita de canções em português por artistas independentes e, nos seus concertos, Valter Lobo pretende partilhar as experiências pessoais em palco e tornar cada espetáculo num verdadeiro encontro onde há lugar a toda uma performance, diálogo e meditação.

‘Primeira Parte de um Assalto’, de 2022 é o passo seguinte na já entusiasmante e prometedora carreira de Valter Lobo, projetando uma viagem imersiva por canções repletas de emoção.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES