Quarta-feira, Fevereiro 28, 2024
15.6 C
Braga
InícioBragaUrgência de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital de Braga vai estar condicionada...

Urgência de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital de Braga vai estar condicionada em agosto

Hospital de Braga © Moisés Pereira

A Urgência de Ginecologia e Obstetrícia e o Bloco de Partos do Hospital de Braga vão estar condicionados nos fins de semana do mês de agosto. Em comunicado, a administração sublinha que estes condicionamentos devem-se “à dificuldade em completar as escalas de trabalho necessárias”.

Mos dias 5, 6, 12, 13, 20, 26 e 27 de agosto (sábados e domingos), o Serviço de Urgência de Ginecologia e Obstetrícia e o Bloco de Partos estarão condicionados entre as 00:00 e as 23:59. Já nos dias 4, 11 e 25 (sextas-feiras) e 19 (sábado), estes serviços também estarão condicionados a partir das 08:00.

“Nos períodos de condicionamento, o Bloco de Partos estará em funcionamento para as utentes e parturientes que se encontram internadas na unidade hospitalar”, realça o Hospital de Braga.

“Em casos de urgência, as grávidas e parturientes da região devem optar por se deslocar a um dos outros hospitais da região, nomeadamente aqueles que têm apoio da especialidade de Ginecologia e Obstetrícia: Hospital Senhora da Oliveira/Guimarães, CHMA/Famalicão e ULSAM/Viana do Castelo”, adianta a instituição de saúde.

Em alternativa, os utentes devem contactar a Linha SNS 24 – 808 24 24 24.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES