Quinta-feira, Novembro 30, 2023
10.6 C
Braga
InícioBragaUMinho abre cursos para várias línguas estrangeiras

UMinho abre cursos para várias línguas estrangeiras

© UMinho

O BabeliUM – Centro de Línguas da UMinho promove, ao longo deste semestre, uma oferta diversificada de formação em línguas.

Estas formações decorrerão nos regimes e-learning e presencial, sendo que as aulas presenciais decorrerão nos campi de Gualtar (Braga) e Azurém (Guimarães). O plano formativo inclui idiomas como o Alemão, o Espanhol, o Galego, o Francês, o Inglês, o Italiano, e o Português Língua Estrangeira (PLE). As inscrições já estão abertas aqui ou pelo telefone 253 601 662 /4171.

Com esta oferta variada, o BabeliUM visa “dotar os participantes de mais competências linguísticas, possibilitando-os a conhecer alguns aspetos das culturas associadas às diferentes línguas”. O início das aulas está agendado para a segunda semana de outubro, prolongando-se até dezembro, janeiro ou fevereiro, dependendo dos níveis de aprendizagem (A1 a C1) e da respetiva carga horária (30, 48, 60 ou 210 horas). Os cursos vão ser lecionados por falantes nativos dos diversos idiomas, com formação e experiência de docência.

MAIS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES