Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
11.1 C
Braga
InícioBragaTony Carreira deu as boas-vindas a 2023 com concerto em Braga

Tony Carreira deu as boas-vindas a 2023 com concerto em Braga

© Altice Forum Braga

Braga deu as boas-vindas ao novo ano de 2023 com animação musical. O concerto de Tony Carreira foi o destaque da programação cultural que decorreu no Altice.

A festa começou às 22:30 com Os Bolha, seguindo-se o grande concerto de Tony Carreira e culminou com a atuação do DJ da RFM Pedro Simões.

Para Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, a noite de passagem de ano “foi um verdadeiro êxito, ao permitir que o público pudesse entrar em 2023 num ambiente descontraído, mas sobretudo longe da intempérie que marcou os últimos dias”. “Ao todo, cerca de 6 mil bracarenses uniram-se à festa, para momentos inesquecíveis, ainda que condicionados pela chuva”, refere.

“Esta festa, cuja receita reverteu na íntegra para a CERCI Braga, foi ainda importante para o Altice Forum Braga, não só para o comprometimento das nossas equipas, focadas em transformar eventos em experiências memoráveis, mas também por ter trazido um dos músicos mais acarinhados pelos portugueses”, acrescenta o responsável.

Para Maria Oliveira, uma das espetadoras presentes e que trouxe consigo 10 pessoas da sua família, “a entrada em 2023 no Altice Forum Braga foi realmente imperdível, com concertos muito bons e um ambiente sublime”. “Esta foi uma entrada no novo ano que todos vamos querer repetir”, garante.

Nos próximos dias a InvestBraga entregará à CERCI Braga a receita angariada com a bilheteira do espetáculo.

Parque de Diversões fez furor na passagem de ano

Com o Parque de Diversões aberto, de forma condicionada, na noite de passagem de ano, muitos foram os que passaram pela pista de gelo para momentos de descontração, antes e depois da meia-noite. Os visitantes desafiaram mesmo as leis da gravidade e entraram em 2023 com patins nos pés.

“O parque de diversões foi também palco de alguns dos melhores momentos da passagem de ano em Braga com a pista de gelo a fazer as delícias de todos. Queríamos ter aberto as diversões, mas não foi possível”, sublinha Carlos Silva.

O Parque de Diversões estará aberto até ao próximo dia 8 de janeiro, sendo possível patinar no gelo, andar nos carrosséis ou competir nos carinhos de choque até essa data.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS