Segunda-feira, Abril 15, 2024
17.6 C
Braga
RegiãoTerras de BouroTerras de Bouro: Enchente na abertura da época termal na Vila do...

Terras de Bouro: Enchente na abertura da época termal na Vila do Gerês

© CM Terras de Bouro

Ao longo de quatro dias de animação e salutar convívio, muitos foram aqueles que se dirigiram à Vila do Gerês, em Terras de Bouro, para presenciar e participar nas atividades promovidas pelo Município como forma de assinalar a abertura da época termal e de incentivar e dinamizar a economia local.

© CM Terras de Bouro

Logo na primeira noite, a 28 de abril, as ruas do Gerês encheram-se para presenciar a prestação dos alunos da Escola de Música de Terras de Bouro, que assinalou o seu 10º aniversário.

© CM Terras de Bouro

Já no sábado, e para além da feira de artesanato, o evento ficou marcado pelo concerto de Ágata, que atraiu uma multidão. O domingo registou uma enchente durante a tarde para assistir ao vivo o “Somos Portugal”, da TVI, que promoveu ao longo de seis horas de emissão o Gerês e Terras de Bouro em todo o país e no estrangeiro. A noite encerrou com o concerto da banda “ROCONORTE”.

© CM Terras de Bouro

No dia 1 de maio, a já tradicional e honrosa presença da Banda de Música de Carvalheira, acompanhada pelo Executivo Municipal e restantes entidades, abrilhantou a abertura oficial da época termal e encerrou com “chave de ouro” o fim de semana na vila do Gerês.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES