Segunda-feira, Abril 19, 2021
11.7 C
Braga
InícioReportagemTelenovela “Para Sempre” arranca gravações em Braga

Telenovela “Para Sempre” arranca gravações em Braga

CM Braga

As gravações da nova telenovela da TVI “Para Sempre” arrancaram esta terça-feira em Braga com a presença de vários atores conhecidos do público.

No final da manhã, o Município de Braga, a Plural e a TVI celebraram um protocolo para a realização da telenovela para os próximos meses.

Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, falou que este novo projeto irá dar projeção nacional e internacional à cidade. “Associámo-nos à realização das gravações desta telenovela na cidade, pois é um excelente veículo de promoção de Braga e essa é uma das áreas em que o Município de Braga mais tem apostado ao longo dos últimos anos em levar Braga para fora das suas próprias fronteiras, quer seja no nosso país, quer seja pelo mundo fora”, disse o autarca.

O edil explicou que a Autarquia vai procurar concretizar mais realizações desta natureza no futuro. “Esta é a nossa aposta de que estes exemplos bem sucedidos de produção para televisão ou para cinema sejam cada vez mais uma aposta que outras entidades possam concretizar em parceria com o Município de Braga no futuro”, sublinhou Ricardo Rio.

Por sua vez, Luís Cunha Velho, da “Plural Entertainment”, frisou que na TVI passará um “bonito cartão de visita de Braga”, destacando os monumentos mais importantes e locais mais emblemáticos da cidade.

Na telenovela “Para Sempre” serão divulgadas imagens das mais emblemáticas praças, avenidas e edifícios de Braga, como por exemplo a Sé Catedral, o Theatro Circo, o Bom Jesus do Monte e o Sameiro, assim como as praias fluviais de Adaúfe e do Cavadinho.

No elenco da telenovela fazem parte os atores Diogo Morgado, Marina Mota, Rodrigo Tomás, Pedro Almendra, Pedro Sousa e Mafalda Marafusta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS