Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
10.1 C
Braga
InícioRegiãoVila Nova de FamalicãoServiço de apoio ao consumidor de Famalicão muda-se para o Balcão Único...

Serviço de apoio ao consumidor de Famalicão muda-se para o Balcão Único de Atendimento

© CM Famalicão

O CIAC – Centro de Informação Autárquico ao Consumidor de Famalicão, serviço de apoio ao consumidor, a partir de ontem passou a ser prestado no Balcão Único de Atendimento (BUA), localizado nos Paços do Concelho de Famalicão.

O serviço, anteriormente instalado no edifício de Turismo na Praça D. Maria II, funciona desde o passado dia 5 de fevereiro no Balcão 1 do BUA, sem necessidade, de momento, de tirar senha.

O atendimento é efetuado por ordem de chegada e tem o seguinte horário de funcionamento: segunda a quinta-feira, das 09:00 às 12:30 e das 13:30 às 18:00, e sexta-feira, das 09:00 às 12:00.

O CIAC é um serviço de atendimento personalizado e gratuito, ao dispor dos munícipes, para apoio na defesa e efetivação dos seus direitos enquanto consumidores, nomeadamente, prestar informações e esclarecimentos sobre questões de consumo, promover a mediação de conflitos entre os consumidores e os agentes económicos, encaminhar reclamações e promover ações de informação e sensibilização em matéria de consumo junto da população.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES