Sexta-feira, Setembro 17, 2021
18 C
Braga
InícioDesportoFutebolSC Braga vence Moreirense nos descontos por 2-3

SC Braga vence Moreirense nos descontos por 2-3

© SC Braga

O SC Braga venceu, esta sexta-feira, o Moreirense por 2-3, em jogo da terceira jornada da Liga Bwin.

Os Gverreiros do Minho estiveram a vencer por 0-2 e a equipa de Moreira de Cónegos conseguiu chegar ao empate, mas Ricardo Horta deu a vitória ao SC Braga nos descontos.

Após uma oportunidade falhada com um remate para fora da área, Fábio Martins marca aos 39 minutos de jogo. Numa defesa incompleta de Pasinato após um remate de Mario González, o avançado do SC Braga apareceu muito rápido e atirou para o fundo das redes.

Dois minutos depois, Iuri Medeiros amplia a vantagem. Um passe longo de Al Musrati para Galeno, este cruzou para a entrada de Iuri Medeiros, que rematou de primeira e ampliou a vantagem.

Em três minutos, o Moreirense marcou dois golos. O primeiro, aos 80′, através de penálti. Steven Vitória caiu num duelo com Lucas Mineiro e o árbitro assinalou grande penalidade, convertida com sucesso por Steven Vitória. Logo de seguida, Paulinho fez o empate no seu jogo de estreia pelo Moreirense. Raúl Silva cortou o cruzamento de Pires, a bola ficou à mercê de Paulinho, que atirou para o fundo da baliza do SC Braga.

Já no período dos descontos, num passe de Abel Ruiz, Ricardo Horta atirou diretamente à baliza do Moreirense sem hipóteses para Pasinato.

Com esta vitória, o SC Braga passa a somar 6 pontos e está temporariamente no terceiro lugar da tabela classificativa.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS