
O SC Braga venceu no reduto do Casa Pia por 0-1, em jogo da segunda jornada do Grupo D da Taça da Liga.
O único golo da partida surgiu aos 22 minutos de jogo. Banza assistiu Vitinha, este atirou à vontade e fez o único golo da partida.
No início do segundo tempo, os Gverreiros ficaram reduzidos a dez. Banza viu dois cartões amarelos em três minutos e acabou por ser expulso, após Fábio Veríssimo lhe ter exibido o cartão vermelho por acumulação.
Os arsenalistas somam seis pontos e lideram o Grupo D. O Paços de Ferreira e o Casa Pia têm um ponto, enquanto o Trofense não soma nenhum.


