Quinta-feira, Abril 18, 2024
14.5 C
Braga
DesportoFutebolSC Braga motivado para jogo frente ao Backa Topola

SC Braga motivado para jogo frente ao Backa Topola

Ricardo Horta / Artur Jorge © SC Braga

O SC Braga joga, esta terça-feira, às 20:00, frente ao Backa Topola, em jogo a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Artur Jorge, na antevisão, disse que o SC Braga quer garantir presença na fase de grupos da competição. “Tivemos um mês e meio para poder assimilar tudo isto que iríamos ter de viver. Mais do que focados nesse objetivo imediato, que é a fase de grupos, tivemos imenso trabalho para aqui chegar e sermos merecedores desta oportunidade. Temos de fazer um esforço por corresponder a esta exigência enorme. Aquilo que queremos fazer depende da nossa entrega”, afirmou o técnico dos Gverreiros do Minho.

Por sua vez, Ricardo Horta, falou que a equipa está pronta para ultrapassar a formação sérvia. “É muito importante para mim, mas também para o clube, estar na Liga dos Campeões. Queremos muito passar à fase de grupos. A equipa está bem, ansiosos para que comece a competição e estamos preparados para o que aí vem. Teremos pela frente um adversário difícil, que chegou aqui com todo o mérito, mas estamos preparados”, disse o capitão da equipa.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES