Sexta-feira, Maio 20, 2022
15 C
Braga
InícioDesportoFutebol FemininoSC Braga confiante para a segunda mão da Taça de Portugal

SC Braga confiante para a segunda mão da Taça de Portugal

© SC Braga

Em antevisão ao jogo da segunda mão da meia final da Taça de Portugal Feminina, Vitória Almeida destacou a ambição da equipa durante a semana de trabalho e acredita que o SC Braga vai dar “uma resposta positiva frente às leoas”.

Apesar da derrota por 3-0 na primeira mão, Vitória Almeida sublinha que “respeitamos o Sporting, mas vamos focar-nos em nós próprias. Queremos vencer esta partida e o balneário está confiante a encarar o jogo da melhor maneira possível. Temos de acreditar umas nas outras, temos de estar focadas e unidas. Só assim vamos conseguir vencer”.

Para a Gverreira do Minho, “o mais importante foi a preparação durante a semana. Agora, sabemos o que temos de fazer. Com atenção, cautela, foco, compromisso e dedicação, vamos sair vitoriosas”

O técnico João Marques, por sua vez, acredita que o SC Braga vai lutar até ao fim pela qualificação para a final da ‘Prova Rainha’, apesar da desvantagem na eliminatória. “Sabemos que o resultado da 1ª mão complicou as contas, mas acreditamos e estamos confiantes que vamos dar a volta por cima. São este tipo de desafios que trazem ao de cima o nosso espírito de Gverreiros do Minho e tenho a certeza que vamos dar uma resposta ‘à Braga’ e fazer o possível e impossível para estarmos presentes na final”, disse.

“Temos a certeza que o jogo será completamente diferente do da 1ª mão. O resultado  não traduziu o que se passou dentro das quatro linhas e agora, na nossa casa, vamos mostrar que esse tivemos um dia atípico. Estamos confiantes que vamos superar este grande desafio. No SC Braga, jogamos todos os jogos para ganhar, independentemente do adversário. Vamos jogar para chegar à final que tanto trabalhamos para alcançar. Vai ser preciso muito querer, muita vontade, muita crença e muita união, coisas estas que estão muito presentes na nossa equipa e no nosso Clube. Fizemos o nosso trabalho de casa o e preparámos o jogo, mas acima de tudo vão ser estas qualidades que enumerei que vão fazer toda a diferença no resultado final. Volto a dizer: estamos preparados para o desafio e acreditamos que o vamos superar para rumar à final”, finalizou o treinador.

O encontro realiza-se amanhã, pelas 14:00, no Estádio 1º de Maio.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS