O SC Braga foi afastado da Liga Europa. Os Gverreiros do Minho ainda sonharam ao marcarem três golos, ficando o resultado final em 2-3, mas a derrota em casa por 2-4 na primeira mão ditou a eliminação da equipa bracarense.
Roger Fernandes inaugurou o marcador aos 70 minutos da partida. Após cruzamento de Bruma pela esquerda, o jovem jogador de 18 anos fez o corredor direito por inteiro e atirou a contar.
Aos 83′, grande bomba de Álvaro Djaló. O avançado rematou em arco a partir da quina da grande área adversária e a bola só parou no fundo das redes, permitindo o jogo seguir para prolongamento.
Matheus Silva conseguiu reduzir para o Qarabad conseguindo recuperar o comando da eliminatória.
Aos 111’, grande penalidade para o SC Braga. Mustafazade agarrou Banza, impedindo-o de rematar. O VAR ainda analisou o lance mas confirmou o castigo máximo com Banza a converter com sucesso e continuar a sonhar com a qualificação.
Quando tudo estava em aberto, o SC Braga sofreu um golo em cima do último minuto do prolongamento. O Qarabag conseguiu lançar um rápido contra-ataque na sequência de um livre com Axundzade a marcar e a afastar os Gverreiros do Minho da competição.