DesportoAtletismoSara Duarte do SC Braga vence prova feminina da “Esposende Marginal à...

Sara Duarte do SC Braga vence prova feminina da “Esposende Marginal à Noite”

A Gverreira do Minho cortou a meta de oito quilómetros aos 00:26:33.

© SC Braga

Foi este sábado que se realizou a 6.ª edição da Esposende Marginal à Noite. Sara Duarte atleta do SC Braga, foi a grande vencedora da prova feminina.

As ruas da cidade ficaram preenchidas com 1500 participantes que fizeram a tradicional prova de 8 quilómetros a correr ou a caminhar.

Após um aquecimento, às 21:30 Mário Rui Losa, vereador da Câmara Municipal de Esposende, juntamente com a campeã olímpica Fernanda Ribeiro, deu o tiro de partida.

Na posição mais alta ficou Ricardo Dias (C.A. Olímpico Vianense), que terminou a prova aos 00:24:56, logo em seguida Daniel Pinheiro (PAC Running Academy) ocupou a 2.ª posição com 00:24:59 e para finalizar o pódio Rui Pedro Silva (CDS Salvador do Campo) com 00:25:19.

Já na competição feminina, a grande vencedora foi Sara Duarte (SC Braga) que chegou à meta aos 00:26:33. Mónica Silva (CDS Salvador do Campo) não deixou escapar o segundo lugar, terminando a prova aos 00:28:01 e para fechar o quadro de honra, na 3.ª posição ficou Patrícia Caldas (SC Braga) com 00:29:44.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES