São João de Braga quer ser uma das 7 Maravilhas da Cultura Popular de Portugal
Quarta-feira , Dezembro 2 2020 Periodicidade Diária nº 2653
Principal / Cultura / São João de Braga quer ser uma das 7 Maravilhas da Cultura Popular de Portugal

São João de Braga quer ser uma das 7 Maravilhas da Cultura Popular de Portugal

A partir desta terça-feira, 1 de setembro, será possível voltar a votar nas Festas de São João de Braga para as 7 Maravilhas da Cultura Popular. As linhas telefónicas voltam a estar disponíveis, sendo o televoto essencial para garantir a eleição das sete Maravilhas da Cultura Popular.

Para que o São João de Braga possa conquistar o título de Maravilha da Cultura Popular de Portugal, a ser atribuído durante a gala das 7 Maravilhas que acontecerá no dia 5 de setembro, a linha telefónica atribuída às festas (769 207 821 – custo da chamada: 0,60€ + IVA) deverá ser uma das mais concorridas, sendo que as votações terminam no próximo sábado.

Recorde-se que, apurados os 14 finalistas das 7 Maravilhas da Cultura Popular, o São João de Braga é o único representante do distrito de Braga, na final de Bragança.

Organizado pelas 7 Maravilhas de Portugal, esta edição dedicada à Cultura Popular tem como categorias o artesanato, artefactos, lendas e mitos, festas e feiras, músicas e danças, rituais e costumes, procissões e romarias.