Domingo, Fevereiro 25, 2024
14 C
Braga
InícioAtualidadeSandra Pimenta elegida para a Comissão Política Permanente do PAN

Sandra Pimenta elegida para a Comissão Política Permanente do PAN

© PAN

A famalicense e porta-voz da Comissão Política Concelhia de Famalicão do PAN – Pessoas-Animais-Natureza, Sandra Pimenta, foi eleita, no passado sábado, para a Comissão Política Permanente do partido.

A Comissão Política Permanente (CPP) é o órgão de gestão política quotidiana do partido, a quem compete assegurar a gestão administrativa e a direção quotidiana do PAN, assim como articular o trabalho político entre as representações parlamentares nacional, europeia e regional, entre outras funções.

O ato de eleição decorreu em Leiria, após a tomada de posse da recente eleita Comissão Política Nacional.

A famalicense, que no anterior mandato já tinha integrado o órgão nacional, assume agora lugar, também, na Comissão Política Permanente.

“Aceitei este desafio com um enorme sentido de responsabilidade e compromisso com o partido, especialmente com a nossa porta-voz, Inês de Sousa Real. A sua capacidade de liderança e resiliência são uma inspiração e um exemplo daquilo que se pode fazer em política. Esta será mais uma oportunidade de levar os problemas do distrito a debate, articulando esforços na resolução dos mesmos”, referiu Sandra Pimenta.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES