
Cristiano Ronaldo reagiu à morte de Diogo Jota, colega de equipa na Seleção Nacional, que perdeu a vida esta madrugada na sequência de um acidente de viação, em Zamora, Espanha. O irmão do jogador, o futebolista André Silva, morreu também no acidente.
“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua familia, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta”, escreveu Cristiano Ronaldo.
Diogo Jota, internacional português de 28 anos, iniciou o seu percurso profissional no Paços de Ferreira, sendo posteriormente contratado pelo Atlético de Madrid (Espanha). Representou ainda o FC Porto, antes de seguir para Inglaterra, onde vestiu as camisolas do Wolverhampton Wanderers e, nas últimas cinco épocas, do Liverpool FC, clube onde ajudou a conquistar o título de campeão na última temporada.
André Silva, de 25 anos, alinhava atualmente no FC Penafiel, clube que representou nas duas últimas temporadas. Ao longo da sua formação, passou por Gondomar SC, Boavista FC, FC Famalicão, FC P. Ferreira e FC Porto.
Ver esta publicação no Instagram