Renata Faria eleita presidente da Juventude Popular de Braga
Quinta-feira , Outubro 1 2020 Periodicidade Diária nº 2591
Principal / Notícias / Renata Faria eleita presidente da Juventude Popular de Braga

Renata Faria eleita presidente da Juventude Popular de Braga

Renata Faria

Renata Faria foi eleita presidente da Juventude Popular de Braga. As eleições foram realizadas na quarta-feira, 5 de agosto.

Para a jovem centrista, “é com elevado sentido de responsabilidade que assumo este compromisso, perante os militantes e os bracarenses”. “A equipa por mim liderada será a voz daqueles, que na cidade de Braga, projetam o seu futuro. Pretendemos continuar um trabalho ativo junto de todas a gerações do concelho, promovendo a nossa atividade política através de ações recreativas, culturais e sociais”.

Com um programa político “desafiante”, Renata Faria afirma que “as eleições autárquicas de 2021 são uma prioridade”. “Pretendemos auscultar as mais diferentes entidades, empresas e autarquias, com vista a criar um projeto local para todos, respondendo a todos os anseios da comunidade”, acrescenta.

“Continuaremos a pautar pela cooperação com as organizações e instituições locais, continuando a efetuar visitas institucionais, auscultando a sociedade civil. Seremos uma juventude envolvida em ações de sensibilização e participativa na implantação e dinamização de núcleos territoriais”, reitera a jovem.

Por fim, Renata Faria deixa uma palavra de agradecimento a todos os militantes, amigos e simpatizantes da Juventude Popular. “Seremos uma geração por Braga e para Braga, ao serviço de Braga e dos bracarenses. Assumimos este desafio pela nossa Braga, na certeza de que, o que não temos, criamos, e o que criamos, partilhamos. Juntos, iremos liderar por Braga”, concluiu.

O mais pequeno contributo pode ter um grande impacto. O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.