Quinta-feira, Maio 13, 2021
15.4 C
Braga
InícioRegiãoGuimarãesRecolha de lixo em Guimarães não se realiza no feriado do Dia...

Recolha de lixo em Guimarães não se realiza no feriado do Dia do Trabalhador,

CM Guimarães

A recolha de lixo em Guimarães não vai realizar-se durante a noite de 30 de abril e durante o dia 1 de maio, considerando o feriado do Dia do Trabalhador, anunciou o Município. Os serviços municipais retomam a recolha no domingo, às 00:00.

“A Câmara Municipal solicita a colaboração e compreensão de todos para que não depositem resíduos (sacos e/ou baldes) na via pública, contribuindo assim para assegurar a higiene urbana”, apelou a Autarquia de Guimarães.

O Departamento de Serviços Urbanos e Ambiente da Autarquia de Guimarães apela, ainda, à sensibilidade e à consciência ambiental da comunidade, de forma a reduzir o volume das embalagens e a acondicionar o lixo doméstico, evitando a sua colocação na via pública.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS