Quinta-feira, Março 23, 2023
15 C
Braga
InícioRegiãoVieira do MinhoRali de Vieira do Minho vai contar com Super Especial Noturna

Rali de Vieira do Minho vai contar com Super Especial Noturna

© CM Vieira do Minho

O primeiro rali da temporada está a chegar. O Rali de Vieira do Minho vai ser disputado na Serra da Cabreira, nos dias 24 e 25 de fevereiro.

A prova contará com a nova especial do “Talefe – Nascente do Ave”, disputada entre Zebral e Agra, a juntar às habituais especiais da Senhora da Fé e Campo de Tiro, num total de 72,21km. Outro dos atrativos do Rali de Vieira do Minho será a realização da Super Especial, no Parque dos Moinhos, sexta-feira à noite.

Este ano, dando continuidade ao trajeto crescente, o rali vai contar para três campeonatos de caráter nacional (Clássicos, Júnior e Promo), dois de caráter regional (Promo Norte, Start norte), e, pela primeira vez, o Kumho Espanha, e desafio Kumho Portugal.

MAIS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES