DesportoFutebolPSP dá conselhos aos adeptos que vão ao Vitória SC - SC...

PSP dá conselhos aos adeptos que vão ao Vitória SC – SC Braga

Dérbi do Minho realiza-se este sábado.

© SC Braga / Vitória Sport Clube

O Vitória SC e o SC Braga jogam este sábado, às 20:30, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, em jogo da sexta jornada da I Liga.

Haverá restrições temporárias ao trânsito automóvel e pedonal como medida de segurança, estando previstos os seguintes condicionamentos na Avenida de Londres, Avenida de S. Gonçalo, Rua Sra. da Conceição, Alameda Dr. Mariano Felgueiras, Alameda Dr. Alfredo Pimenta, Rua Teixeira de Pascoais, Rua José Pinto Rodrigues, Rua da Espinhosa e Praceta Padre Luis Gonzaga Fonseca.

Considerando a dimensão do evento a PSP recomenda aos adeptos a deslocação para o Estádio com a devida antecedência, de forma a evitar aglomerações de última hora (as portas do estádio irão abrir pelas 18:30), evitar levar objetos de valor e evitar a guarda de objetos dentro dos veículos, não adotar comportamentos geradores de violência e incentivar o “fair-play” e colaborar e acatar as indicações dos ARD’s e as ordens das forças policiais, para melhor conforto e segurança de todos.

O Comando Distrital da PSP de Braga irá empenhar um dispositivo policial para assegurar a ordem pública e prevenir a ocorrência de situações ou atos perturbadores da mesma; garantir a ordem e as condições de segurança necessárias para a realização do jogo, prevenindo, sustendo ou dirimindo situações e atos suscetíveis de originar perturbação ou violência; e proceder à regularização rodoviária e aos condicionamentos de trânsito necessários à circulação automóvel nos eixos e artérias de acesso às imediações do estádio.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES