Quinta-feira, Maio 26, 2022
26.2 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso unida na sensibilização contra os Maus Tratos na Infância

Póvoa de Lanhoso unida na sensibilização contra os Maus Tratos na Infância

© CM Póvoa de Lanhoso

Cerca de 200 pessoas, de entre as quais o presidente da Câmara Municipal, participaram na construção de um laço humano vestido de azul, que marcou o encerramento, da iniciativa “Abril – Mês Internacional da Prevenção contra os Maus tratos na Infância”, na Póvoa de Lanhoso.

De mãos dadas para reforçar a mensagem de que, de forma individual ou coletiva, “importa estar atento, denunciar e combater toda e qualquer forma de violência”.

“Obrigado a todos os que contribuem positivamente para estas mensagens que temos de transmitir para o exterior e para a sociedade. Muitos parabéns à CPCJ e à equipa que acompanha Frederico Amaro nesta missão”, referiu Frederico Castro.

Na construção do laço humano, no Pontido, também participou a vereadora da Educação, Fátima Moreira, e o vereador Ricardo Alves, juntamente com as crianças, jovens e adultos provenientes através dos Agrupamentos de Escolas, da EPAVE e de IPSS’s do concelho.

 “Serei o que me deres – que seja amor…” é o lema desta campanha nacional, dinamizada localmente pela CPCJ da Póvoa de Lanhoso, à qual também a Câmara Municipal Povoense se associa desde o primeiro momento.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS