Quinta-feira, Maio 13, 2021
15.4 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso entregou prémios do Concurso de Máscaras de Carnaval

Póvoa de Lanhoso entregou prémios do Concurso de Máscaras de Carnaval

CM Póvoa de Lanhoso

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso entregou os prémios aos vencedores do Concurso de Máscaras de Carnaval.

Na categoria A, a vencedora foi Alice Amorim, e na categoria B, o vencedor foi Salvador Machado, tendo este também recebido o Prémio do Público.

Esta iniciativa procurou potenciar, promover e divulgar a criatividade dos povoenses, desafiando-os a criar uma máscara/disfarce original. Os prémios de 250, 150 e 100 euros foram entregues aos três primeiros classificados de cada uma das duas categorias. Este valor será convertido em compras a realizar nos estabelecimentos comerciais do concelho da Póvoa de Lanhoso.

O concurso dividiu-se em duas categorias, uma delas dedicada aos mais jovens (crianças e jovens até aos 17 anos) e outra aos adultos, tendo sido eleitas as três melhores máscaras/disfarces de cada uma das categorias, num total de mais de duas dezenas de participantes.

Paralelamente à votação do júri, decorreu a votação por parte do público, através da Página Facebook do Município da Póvoa de Lanhoso. A máscara de Salvador Machado (categoria B) arrecadou o prémio, depois de obter o maior número de “gostos” (791).

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS