Sexta-feira, Novembro 26, 2021
8.6 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso designa novo órgão de gestão da EPAVE

Póvoa de Lanhoso designa novo órgão de gestão da EPAVE

© CM Póvoa de Lanhoso

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso já designou os novos elementos do órgão de gestão da EPAVE – Escola Profissional do Alto Ave, EM.

Assim, o Conselho de Administração passa a ser constituído por Paula Cristina Antunes, que assume as funções de presidente e diretora-geral; Fátima Moreira (vice-presidente da Câmara Municipal e vereadora da Educação); e Pedro Vale da Silva.

A constituição e designação dos elementos constituintes do órgão de gestão da Escola Profissional do Alto Ave foi um dos pontos aprovados no decorrer da primeira reunião de Câmara do mandato, realizada no dia 25 de outubro, nos Paços do Concelho.

“A transição será feita de forma pacífica, sem comprometer o normal funcionamento da Escola, estando a ser realizadas todas as diligências nesse sentido. Ficou ainda determinado que o mandato dos órgãos sociais da EPAVE tem a duração de quatro anos, coincidente com o dos titulares dos órgãos autárquicos”, disse a Autarquia.

Num outro ponto da Ordem de Trabalhos da reunião, foi aprovada a representação institucional pelo presidente da Câmara Municipal, Frederico Castro, em entidades como a já referida EPAVE (na Assembleia Geral), BRAVAL (na Assembleia Geral) e CIM do Ave.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS