Quarta-feira, Agosto 10, 2022
22.2 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso celebra o mês do amor

Póvoa de Lanhoso celebra o mês do amor

© CM Póvoa de Lanhoso

De modo a assinalar a efeméride, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso preparou algumas sugestões para fevereiro, mês do amor.

No Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, um espaço central da Vila da Póvoa de Lanhoso, a Praça Eng. Armando Rodrigues, estará decorado a rigor para comemorar a data. A população está convidada a dirigir-se ao local e a levantar um “mimo”, que ainda é surpresa, com mensagens de amor para oferecer à cara-metade.

Em simultâneo, as pessoas que assim o desejarem poderão fazer as suas fotos junto aos dois spots fotográficos que estarão à disposição, um na Praça Eng. Armando Rodrigues e outro no Castelo de Lanhoso, entre os dias 11 e 28 de fevereiro.

Nestes locais haverá caixas de correio para que os casais apaixonados depositem as suas cartas, histórias ou poemas de amor. Um dos textos será selecionado e será distribuído numa iniciativa preparada com a restauração de proximidade.

Já nos Centros de Convívio da rede municipal, com o mesmo espírito de comemorar com alegria a data junto da comunidade sénior, as pessoas utentes serão convidadas a partilhar, em vídeo, as suas reflexões e considerações sobre o que é o amor, transmitindo a sabedoria que a vida e o amor imprimiram nas suas almas.

Por fim, também o Posto de Turismo da Póvoa de Lanhoso terá uma decoração temática que não deixará esquecer que o mês mais pequeno do ano pode ser também o maior em amor.  O Posto de Turismo, na Casa da Botica, está aberto de terça a sábado, das 09:30 às 12:30 e das 14:00 às 17:30.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS