Quarta-feira, Fevereiro 5, 2025
6.4 C
Braga
EducaçãoPolo do IPCA em Braga aberto 24 horas durante a época de...

Polo do IPCA em Braga aberto 24 horas durante a época de exames

Além de servir os estudantes do IPCA, o Polo de Braga abre as portas também aos estudantes de outras instituições de ensino superior.

© IPCA

O IPCA vai disponibilizar o Polo de Braga em regime de funcionamento 24 horas, durante a época de exames, no período compreendido entre 1 e 15 de fevereiro. Em janeiro será aos fins de semana.

Assim, durante o mês de janeiro, e à semelhança do que acontece no Campus, em Barcelos, com a “Sala 24”, o Polo de Braga estará aberto 24 horas aos fins de semana e, durante a primeira quinzena de fevereiro, o espaço estará acessível 24 horas por dia, todos os dias da semana, sem qualquer interrupção.

Além de servir os estudantes do IPCA, o Polo de Braga abre as portas também aos estudantes de outras instituições de ensino superior, que poderão usufruir das instalações para estudar ou realizar trabalhos de grupo, independentemente da hora.

Com esta medida, o IPCA procura “não só apoiar os seus estudantes no período de maior intensidade académica, mas também contribuir para a promoção de um ambiente colaborativo entre estudantes de diferentes instituições de ensino”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES