Polícia apanha ladrões a assaltar estabelecimento de restauração em Braga
Quinta-feira , Outubro 22 2020 Periodicidade Diária nº 2612
Principal / Notícias / Polícia apanha ladrões a assaltar estabelecimento de restauração em Braga

Polícia apanha ladrões a assaltar estabelecimento de restauração em Braga

A PSP deteve na madrugada desta quinta-feira, 19 de março, quatro homens com idades entre os 27 e os 46 anos por furto a uma garagem que serve de armazém de um estabelecimento de restauração, na Travessa Conselheiro Lobato, em Braga.

A Polícia teve conhecimento do furto através de uma chamada telefónica, tendo de imediato se dirigido para o local e surpreendido os quatro indivíduos que se preparavam para abandonar o local. Um dos suspeitos conduzia a viatura, que se encontrava completamente carregada com bens alimentares, que haviam furtado da garagem.

O armazém em causa encontrava-se aberto e a fechadura da porta de entrada danificada. Foi-lhes encontrado ainda um martelo no interior da viatura com o qual terão forçado a porta para arrombar.

A PSP contactou o proprietário do estabelecimento, que confirmou a propriedade dos bens, no valor de 1302,70 euros, que lhe foram entregues.

Aos quatro detidos foi-lhes aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

De referir que o estabelecimento de restauração encontra-se fechado como medida de prevenção face à pandemia do COVID-19.