
Uma pista de gelo volta a abrir portas no próximo sábado, 6 de dezembro, no Largo do Pópulo, em Braga.
Organizado pela Invest Braga, esta iniciativa integrada na programação da Braga é Natal contará ainda com um espaço com gastronomia, produtos locais e animação no Largo do Pópulo.
“O Largo do Pópulo irá transformar-se num ponto de encontro festivo, onde animação e lazer se conjugam para todas as idades. Um ambiente acolhedor, ideal para momentos descontraídos em família”, informou a organização.
A pista de gelo estará em funcionamento até dia 11 de janeiro.


