Terça-feira, Agosto 9, 2022
27.1 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPiscina Municipal da Póvoa de Lanhoso reabriu ao público

Piscina Municipal da Póvoa de Lanhoso reabriu ao público

© CM Póvoa de Lanhoso

Frederico Castro, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, visitou na segunda-feira a Piscina Municipal, acompanhado por membros do seu Executivo, marcando o dia de abertura daquele equipamento à população.

Após um período em que foram feitas várias intervenções, aos mais diversos níveis, para garantir condições adequadas ao seu correto funcionamento, a piscina abriu agora portas ao público.

Essas intervenções incluíram, numa primeira fase, trabalhos de construção civil executados pelos funcionários do Município, para abrir e limpar roços, com o objetivo de colocar novas tubagens e acessórios. De seguida, foram colocados, por uma empresa especializada, novas caixas de captação de água para sua correta e adequada filtragem, novas tubagens e tela armada para impermeabilização e estanquicidade da piscina, para garantir o controlo da qualidade e da quantidade da água.

As obras, levadas agora a cabo, tiveram como objetivo recuperar aquele equipamento conferindo-lhe as devidas condições de funcionamento e salubridade, de modo a proporcionar aos povoenses a melhor fruição daquele espaço.

A Piscina Municipal da Póvoa de Lanhoso vai estar disponível todos os dias da semana, entre as 10:00 e as 19:00.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS