Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
8.5 C
Braga
InícioDesportoPiloto de Famalicão Pedro Almeida termina Rali Vidreiro na sétima posição

Piloto de Famalicão Pedro Almeida termina Rali Vidreiro na sétima posição

Pedro Almeida Racing

Pedro Almeida, piloto de Famalicão, e Hugo Magalhães terminaram o Rali Vidreiro na sétima posição da geral, numa prova em que a equipa conduziu o Hyundai i20 R5, num regresso da dupla à categoria.

O resultado acabou por ser satisfatório, num rali que diz Pedro Almeida foi muito difícil. “Sabíamos que a adaptação seria fundamental para o nosso desempenho e na verdade não foi fácil. O Hyundai é ‘diferente’ dos R5 que conduzimos antes, não nos sentimos com total confiança, nem sempre levamos o carro por onde queríamos e isso acabou por se refletir no andamento”, refere o piloto de Famalicão.

Apesar destas dificuldades Pedro Almeida, saiu da Marinha Grande com notas positivas no regresso à condução nesta categoria. “Terminámos o rali, que era pronto prévio para nós, e fomos evoluindo, melhorando registos nas segundas passagens e na nossa adaptação ao carro. Obviamente não tiramos o máximo do potencial do Hyundai, mas vamos fazer mais quilómetros no carro, tentar melhorar a adaptação e ser objetivamente melhores”, sublinhou.

Este foi provavelmente o último Rali da época para Pedro Almeida e Hugo Magalhães. “Vamos analisar o que resta do calendário mas provavelmente só voltaremos na próxima temporada, começando já a delinear uma estratégia que nos permita pensar no desafio que queremos fazer em 2022”, rematou o piloto.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS