Quarta-feira, Maio 18, 2022
15.6 C
Braga
InícioDesportoPedro Almeida e Mário Castro participam no Rali Terras D’Aboboreira

Pedro Almeida e Mário Castro participam no Rali Terras D’Aboboreira

Pedro Almeida Racing

Pedro Almeida, piloto de Famalicão, está a preparar o Rali Terras D’Aboboreira, prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) que se realiza esta sexta-feira e sábado nos concelhos de Amarante, Baião e Marco de Canaveses. O piloto testou esta semana o Skoda Fabia Rally2 e está otimista para a prova.

“Fizemos algumas mudanças no carro, a pensar num rali sem chuva e diferente do que tivemos em Fafe e nos Açores, de forma a preparar bem esta prova. Juntamente com o Mário Castro e com a equipa, procuramos tirar as notas necessárias para fazer uma prova em bom nível e em busca de um bom resultado para o campeonato”, disse Pedro Almeida.

O Rali Terras D’Aboboreira é uma prova que o piloto já realizou na temporada passada e de que tem boas referências embora, salienta Pedro Almeida, “tudo é diferente, até porque o carro é diferente e o andamento também mais exigente”.

A confiança do piloto assenta no que foram as duas primeiras provas do campeonato e a expetativa é a de melhorar um pouco mais. “As condições em Fafe e nos Açores foram extremamente difíceis e conseguimos evoluir, melhorar o andamento com o correr dos ralis e desta vez queremos fazê-lo mas com uma regularidade ainda maior, aproximando-nos da frente, esse é o nosso primeiro objetivo e estamos confiantes que o vamos conseguir fazer”, acrescentou.

O Rali Terras D’Aboboreira tem nove especiais de classificação, as três primeiras a realizar esta sexta-feira e as restantes no decorrer do dia de sábado.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS