
No próximo sábado, 29 de março, irá realizar-se a XII Assembleia da Organização Regional de Braga do PCP, com o lema “Por um distrito melhor, Tomar a iniciativa com um Partido mais forte”.
A iniciativa irá decorrer na Escola Secundária Caldas das Taipas, em Guimarães. A Assembleia decorrerá a partir das 10:00 e contará com a participação de Paulo Raimundo, secretário-geral do PCP.
“É um momento alto da intervenção do PCP na região de Braga. Em apreciação estarão a avaliação da situação política, os problemas da região, as lutas dos trabalhadores, das populações, da juventude e a propostas para melhorar as condições de vida. O reforço da CDU nas eleições legislativas e autárquicas também marcará presença. Será eleita uma nova Direcção Regional”, refere o partido.
A sessão de encerramento está prevista para as 16:30 e terá entrada aberta.