Segunda-feira, Junho 17, 2024
18.7 C
Braga
BragaPastelaria com os melhores croissants de Braga celebra aniversário com oferta de...

Pastelaria com os melhores croissants de Braga celebra aniversário com oferta de bolo e várias surpresas

© Sandra Antunes

A pastelaria Casa dos Croissants, situada no Centro Comercial Galécia, em Maximinos, Braga, celebrar no próximo domingo, 2 de julho, o seu 40.º aniversário.

A festa irá decorrer ao longo de toda a manhã e contará com a oferta de café, bolo, champanhe, música, animação infantil, pinturas faciais, lembranças para os mais pequenos e várias surpresas.

José Costa, gerente da Casa dos Croissants, convida a comunidade a fazer parte desta festa para celebrar a continuação do sucesso deste negócio familiar. “Convidamos os nossos clientes e a comunidade a fazer parte da nossa festa. Haverá café e bolo para todos os presentes. A festa terá uma palhaçinha para animar as crianças. São 40 anos de celebração desta ‘casa familiar’ e não podíamos deixar passar em branco. Sintam-se todos convidados”, convidou o gerente, mais conhecido por “Mané”.

Recorde-se que a Casa dos Croissants foi fundada em 1983 e garante o seu sucesso até aos dias de hoje com a sua vasta variedade de croissants e, também, na confecção de outras iguarias. O maior sucesso desta pastelaria são os croissants franceses que são considerados os melhores de Braga.

Além dos croissants franceses amanteigados, a Casa dos Croissants tem uma vasta variedade de croissants com outros sabores, destacando-se o croissant de Nutella, Kinder Bueno, Ferrero Rocher, Rafaello e Oreo.

Além dos croissants, também existem outros bolos diferentes, como os semi-frios e as Glorinhas, que têm muita procura.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES