
Vieira do Minho prepara-se para assinalar a chegada do verão com a reabertura das Piscinas Municipais exteriores, que voltam a estar disponíveis ao público já no próximo sábado, dia 13.
O arranque da época balnear marca o regresso de um dos espaços de lazer mais procurados do concelho, destinado a munícipes e visitantes que procuram aproveitar os dias de maior calor em ambiente de convívio e descontração.
Para celebrar o início da temporada, o Município vai oferecer entrada gratuita durante todo o dia de abertura, convidando a população a usufruir das instalações e a participar num momento de convívio associado à chegada do verão.


