Segunda-feira, Setembro 20, 2021
19.4 C
Braga
InícioDesportoParalímpicos: André Ramos garante 4.º lugar em Individuais BC1 de Boccia

Paralímpicos: André Ramos garante 4.º lugar em Individuais BC1 de Boccia

© CPP/Carlos Alberto Matos

André Ramos concluiu na madrugada desta quarta-feira a participação na vertente de individuais BC1 de Boccia dos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020 no quarto lugar da geral. O atleta de 25 anos foi vencido pelo brasileiro José Oliveira por 8-2 no jogo de disputa pela medalha de bronze e assegurou o diploma na sua primeira participação em Jogos Paralímpicos.

“Alcançar o quarto lugar na minha estreia paralímpica foi muito bom e fruto do trabalho árduo desenvolvido ao longo de cinco anos. Sabemos que a competição é muito difícil e que aqui estão os melhores do mundo, mas agora é pensar na vertente coletiva que começa já amanhã”, afirmou André Ramos.

No Autódromo Internacional de Fuji o ciclista Luís Costa terminou a prova em linha de 79.2 km da classe H5 no sexto lugar com o tempo de 2:25:06 horas e conquistou o seu segundo diploma nos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020. Com os resultados desta madrugada, Portugal soma uma medalha de bronze, 12 diplomas paralímpicos e seis recordes nacionais em Tóquio 2020.

O dia de hoje conta ainda com a estreia paralímpica de Beatriz Monteiro no primeiro jogo da fase de grupos de individuais da classe SU5 de Badminton contra a holandesa Megan Hollander às 10:40 de Portugal.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS