
A Orquestra e Coro do Distrito de Braga apresentam, no dia 23 de dezembro, na Basílica dos Congregados, às 21:30 horas, o concerto Aurora Domini. Sob a direção da maestrina Inês Teixeira, o programa propõe “um momento de celebração e recolhimento, evocando a luz e a esperança próprias do tempo natalício”.
Em destaque estará a Sunrise Mass, de Ola Gjeilo, acompanhada por outras obras corais que completam um repertório de “grande beleza e espiritualidade”.
A entrada é gratuita, aberta à comunidade, num convite à partilha da música e da tradição num espaço emblemático da cidade.


