Onda de assaltados a carros dentro de garagens em Braga preocupa moradores
Quarta-feira , Novembro 25 2020 Periodicidade Diária nº 2646
Principal / Ocorrências / Onda de assaltados a carros dentro de garagens em Braga preocupa moradores

Onda de assaltados a carros dentro de garagens em Braga preocupa moradores

Nos últimos dias, têm-se registado vários assaltos dentro de garagens dos prédios na Praça do Bocage, em São Victor, Braga.

Um morador foi assaltado por duas vezes no espaço de um mês, em que o assaltante roubou-lhe a carteira com os documentos e o cartão multibanco.

José Manuel, proprietário das viaturas assaltadas, conseguiu identificar o indivíduo através das câmaras de videovigilância de uma bomba de gasolina onde o assaltante fez levantamentos do seu cartão numa caixa de multibanco.

“O meu carro foi assaltado no sábado dentro da minha garagem onde tinha esquecido a carteira com os documentos. Através dos movimentos da conta, consegui identificar a caixa de multibanco da bomba de gasolina que fica ao lado da minha loja e pedi ao proprietário as imagens da câmara de vídeovigilância para apresentar queixa. Reconheci logo o indivíduo, pois ele tem atuado com a sua namorada. Há cerca de um mês, também fui assaltado em outra viatura, mas a polícia só pode atuar quando este é apanhado em flagrante delito”, contou o morador.

De acordo com alguns habitantes da Praça do Bocage, o suspeito já foi apanhado e detido, mas voltou a ser libertado.