Sexta-feira, Junho 21, 2024
13.7 C
Braga
BragaObras na Variante da Encosta condicionam trânsito em Braga a partir de...

Obras na Variante da Encosta condicionam trânsito em Braga a partir de 27 de fevereiro

DR

Devido à continuidade dos trabalhos de requalificação da Variante da Encosta, em Braga, haverá condicionamentos no trânsito automóvel a partir do dia 27 de fevereiro.

Por um período previsto de 60 dias, com início no dia 27, é proibido o trânsito automóvel na extensão da avenida D. João II compreendida entre a rotunda da Fonte das Águas Férreas (rotunda do Media Markt/Lidl) e a rotunda das Bretas (Staples), ao que se exceptua o acesso para cargas e descargas no cais do “Minho Center” e a circulação de autocarros da TUB-EM.

Por um período previsto de 210 dias, com início no dia 27, o trânsito automóvel será especialmente condicionado e sujeito a cortes temporários, mediante necessidades que se verifiquem, na rotunda das Bretas e na avenida Alfredo Barros.

Por um período previsto de 30 dias, com início no dia 27, o trânsito automóvel será especialmente condicionado e sujeito a cortes temporários, mediante necessidades que se verifiquem, nos lanços da avenida D. João Il compreendidos entre a avenida dos Lusíadas e a rotunda da rua Luís António Correia e entre esta última e a rotunda do Leroy Merlin/Aldi.

Os períodos identificados nas presentes disposições poderão ser ajustados mediante o decorrer dos trabalhos previstos, bem como de eventuais necessidades que possam vir a ser identificadas no âmbito dos mesmos, e sujeitos a prolongamentos por períodos adicionais de 30 dias.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES