O Natal chegou a Barcelos
Domingo , Novembro 29 2020 Periodicidade Diária nº 2650
Principal / Região / Barcelos / O Natal chegou a Barcelos

O Natal chegou a Barcelos

CM Barcelos

O Natal já chegou à cidade de Barcelos. A inauguração da iluminação decorreu esta sexta-feira, numa cerimónia que contou com a presença de Miguel Costa Gomes, presidente da Câmara Municipal.

A Autarquia investiu cerca de 68 mil euros na iluminação, numa iniciativa para chamar a comunidade a percorrer os espaços da cidade e a usufruir do encanto e da magia de Natal, proporcionados pela iluminação decorativa e a incentivar à realização das compras de Natal no comércio local.

CM Barcelos
Esta quinta-feira, o Executivo Municipal aprovou um acordo de colaboração com a Associação Comercial e Industrial de Barcelos para a promoção e realização de um programa cultural e de animação, a desenvolver entre os dias 8 e 24 de dezembro, das 9:30 às 19:00.

O programa tem o público infantojuvenil como principal alvo e inclui uma “Aldeia de Natal”, uma “Praça de Natal”, um “Autocarro de Natal” pelas freguesias, produção de vídeos para promoção da campanha “Compre em Barcelos”, criação de iniciativa para as melhores montras, melhores iluminações de fachada, concurso “Barcelos ilumina a tradição”, passatempos, comboio de Natal, para além de outras atividades previstas no acordo, num investimento de 42 mil euros.

CM Barcelos