Terça-feira, Abril 23, 2024
14.3 C
Braga
PaísNuno Melo candidato à liderança do CDS-PP

Nuno Melo candidato à liderança do CDS-PP

CDS

Nuno Melo anunciou hoje que será candidato à liderança do CDS-PP. O eurodeputado disse que irá concorrer se conseguir garantir “condições institucionais para um caminho novo, unificador”, reforçando que não abandona o partido “no momento mais difícil da sua história”.

“O resultado alcançado pelo CDS nas eleições legislativas foi trágico, mas não pode ser encarado como o fim do partido, antes sim, como a oportunidade para um recomeço. O CDS faz falta a Portugal”, escreveu Nuno Melo nas redes sociais.

O eurodeputado deixou o apelo a quem saiu do partido para voltar. “Se foram muitos os que nos últimos anos deixaram o partido, peço-lhes que voltem e nos ajudem nos desafios tão difíceis do futuro próximo. Do mesmo modo, faço um apelo aos nossos militantes para que não baixem os braços . Acreditem que superar esta crise vai ser possível. O CDS está ferido, mas não de morte”, afirma.

“Farei um conjunto de contactos para confirmar que há condições institucionais e práticos para que o CDS possa começar um caminho novo, unificador, mobilizador e respeitador. Apurando-se esse quadro de normalidade, serei candidato à presidência do CDS no próximo congresso”, anunciou Nuno Melo.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES